quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Advogada Dra. Andréa Oliveira assina artigo na Revista Agro S/A


A advogada Dra. Andréa Oliveira (OAB nº 81.473) — sócia do escritório Andréa Oliveira Sociedade Individual de Advocacia (Advocacia e Consultoria em Agronegócio) — assina um artigo na mais recente edição da importante revista AGRO S/A. 

O artigo “O princípio da intervenção mínima do Estado no Direito Penal Ambiental” está na página 34 da edição 68 da publicação onde ela diz que “a responsabilização penal só deve ser invocada nos casos em que ela for realmente necessária, pois se não existe lesão que possa ser considerada significante, não pode o Direito Penal tutelar a conduta autuada”. 

O convite para assinar artigo na revista demonstra a credibilidade da advogada junto ao segmento agro brasileiro, onde tem se dedicado por reconhecer a magnitude do agronegócio para a economia nacional e, com isso, necessitando de apoio jurídico e consultorias diante das muitas demandas.

A revista AGRO S/A tem como foco “fazer um trabalho onde todos os envolvidos no Agronegócio adquiram mais conhecimento, troca de informações, cases de sucesso, fortalecendo antes de tudo o homem do campo, o micro e o grande empreendedor, unificando e integrando assim as suas inter-relações”.


(Por André Luiz Costa | Jornalista)


Nenhum comentário:

Postar um comentário