segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Mulher Agricultora de Sucesso informada!





Informação é poder!

A mulher agricultora de sucesso deve se preocupar com tudo que acontece no mundo! Quais são as últimas dicas de beleza, de educação dos filhos, dicas de culinária para um jantar romântico, mas principalmente, deve estar atenta às dicas do mercado do agronegócio?!!!

E como conseguir acompanhar essas dicas?

Certamente, essas profissionais, perdem noites de sono, com esses pensamentos:
"- Quais são as melhores sementes para o plantio de soja na minha região?"  
"- Qual o momento ideal para vender meu café?"
" - E gado, qual a raça mais rentável para corte e leite?"
" - Que máquina agrícola consigo um melhor desempenho na minha colheita de café?"
" - E as marcas de agroquímicos, Bayer, Syngenta, Yara, Adama, etc, qual é a que tem melhor custo benefício?"
" - E essa modalidade nova de contrato de trabalho, chamado de terceirizado, que bem que não é tão nova assim, me traz algum benefício?"
 " - Com qual instituição financeira consigo a menor taxa de juros?"
" - Ai meu Deus, qual a cotação do trigo hoje?"

Ufa! São muitas informações que a mulher agricultora precisa saber para tocar seu negócio e ainda, precisa de tempo para passar no salão para hidratar o cabelo e  planejar as férias da família! Por isso, a fama de sermos várias mulheres ao mesmo tempo!!!

Toda mulher agricultora que se preze, além de estar sempre elegante, mantém-se informada através de revistas como Dinheiro Rural, Isto é Dinheiro, Globo Rural; sites Valor Econômico, Portal do Agronegócio, noticiários, redes sociais, palestras e  através de parcerias com bons profissionais, empresas do segmento e cooperativas, que ao longo da caminhada, esta mulher agricultora de sucesso, imbuída pelo poderosíssimo sexto sentido, se alia a esses mecanismos de ajuda para facilitar sua rotina profissional.

São com essas ferramentas que descobrimos que o MATOPIBA/MAPITOBA é a última fronteira do agronegócio no Brasil e está bombando e que em Rondônia, se colherá esse ano 26% mais volume de café, tipo Conilon, do que em 2014, com estimativa de 1,8 milhão de sacas.

Portanto, informe-se!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário