sexta-feira, 13 de abril de 2018

Consultores da empresa Stockler e gestores de fazendas passam por treinamento com Dra. Andréa Oliveira e Mauricio de Souza


Treinamento foi realizado abordando questões relevantes para o dia a dia dos empreendimentos rurais

Por André Luiz Costa / Jornalista

Na última semana de março foi realizado no Escritório Andrea Oliveira Sociedade Individual de Advocacia, em Patrocínio, treinamento sobre normas trabalhistas abordando a lei do trabalho rural, terceirização, reforma trabalhista e NR 31. 

O objetivo foi capacitar consultores e gestores para melhorar suas práticas nos processos de certificação de fazendas de café. Vários consultores da empresa Stockler Comercial e Exportadora Ltda e gestores de importantes fazendas clientes da Stockler participaram. O treinamento foi promovido pela Nespresso e Imaflora. 

Os capacitadores Andréa Oliveira e Mauricio de Souza analisam que o evento foi excelente, teve duração de quase 10 horas com muita troca de aprendizagem e experiência. Dra. Andréa é advogada e gestora de negócios com muita experiência em advocacia e consultoria voltada para agricultores e Mauricio é engenheiro agrônomo e gestor ambiental com grande conhecimento em processos de certificação de fazendas.











*Informativo produzido para parceiros e clientes




Nenhum comentário:

Postar um comentário