quarta-feira, 23 de setembro de 2015

O profissionalismo na sucessão rural!




O profissionalismo na sucessão rural está chegando a todas as regiões e com isso as Mulheres Agricultoras de Sucesso que souberem lidar com os conflitos internos de seus familiares, sem colocar em risco o futuro de seus negócios, perceberão que os resultados compensam. 

As empresas familiares, sempre tiveram um papel muito importante no mundo dos negócios, e na agricultura, atividade esta também muito bem desenvolvida pelas mulheres, não poderia ser diferente, vez que hoje o setor agrícola em crescente expansão também está preocupado com o futuro de sua propriedade, buscando sempre aprimorar seus conhecimentos para garantir no futuro a sustentabilidade da empresa.

Assim ao invés de herdeiros, está surgindo os sucessores como forma de fortalecer os laços familiares e como forma de garantir o bom resultado dos negócios. E para conseguir dar esse importante passo é preciso que o processo da sucessão seja inicialmente discutido dentro de casa, fazendo com que o grupo familiar reflita e entenda sua necessidade, pois um processo de sucessão bem realizado interfere diretamente na qualidade de vida de todas as pessoas ali envolvidas, garantindo longevidade e segurança. Um abraço.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário