segunda-feira, 16 de outubro de 2017

CARMO DO PARANAÍBA: Andréa Oliveira Sociedade Individual de Advocacia inaugura escritório em mais uma cidade mineira

O Escritório Andréa Oliveira Sociedade Individual de Advocacia comemora mais uma conquista dentro de seu planejamento de expansão e chega a Carmo do Paranaíba. A unidade no município foi inaugurada na última quarta-feira, dia 11 de outubro.

Carmo do Paranaíba é uma progressista cidade do Alto Paranaíba, fazendo parte da região do cerrado mineiro. Tem hoje quase 31 mil habitantes de acordo com o último censo do IBGE com uma economia pujante e com posição geográfica estratégica que facilita o acesso e escoamento dos produtos produzidos na região.

Agropecuária

O Município é favorecido por um clima extremamente agradável e solo fértil, propício às atividades agropecuárias, ponto forte de sua economia. É uma das principais cidades produtoras de café do país.

É a quarta cidade mineira a contar com unidades do Escritório, sendo as demais Patrocínio e Serra do Salitre (também no Alto Paranaíba) e Guapé (no Sul do Estado).

A sócia-proprietária do escritório, advogada Dra. Andréa Oliveira (OAB MG 81.473) prestou atendimentos na cidade por três dias na última semana. Na unidade, a advogada associada é Luiza Oliveira de Faria (OAB MG 158.750) [foto]. Graduada em 2014 pela Unipam é também pós-graduada em Direito Notarial e Registral pela Universidade de Anhanguera.

O endereço do escritório é Rua Doutor Barcelos, 22 – Centro, CEP: 38.840-000. O telefone é o (34) 3851-6970.


Nenhum comentário:

Postar um comentário