sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Dra. Andréa Oliveira foi única advogada mineira a participar de importante curso sobre Direito do Agronegócio em São Paulo


Um profissional, por mais qualificado e experiente que seja, precisa sempre buscar novas informações e mais conhecimento que possam agregar no seu trabalho e resultar na excelência na prática do dia a dia. Foi o que fez a advogada Andréa Oliveira que participou de um importante curso na cidade de São Paulo.

Sócia fundadora do escritório Andréa Oliveira Sociedade de Advogados, especializado em Direito do Agronegócio na região do Alto Paranaíba e Sul de Minas, com escritórios em Patrocínio, Serra do Salitre e Guapé, Dra. Andréa participou de 03 a 07 de outubro no INSPER — Instituição de Ensino Superior e Pesquisa — do mais gabaritado curso voltado para a área do Direito do Agronegócio. Foram 100 alunos inscritos, mas apenas 50 selecionados e Andréa Oliveira foi a única advogada mineira a participar deste curso.

O treinamento contou com professores renomados como Renato Buranello, Florence Haret, Samantha Pineda e Pablo Machado, entre outros, com temas como Crédito Rural e Financiamento Privado do Agronegócio, Regime Tributário: produção, industrialização e comércio e financiamento, além de questões relacionadas ao Direito Ambiental e das Relações de Trabalho no Campo para explanação e debates entre professores e alunos.

Foram 40 horas de curso, distribuídos entre 19 aulas e 14 professores, voltados exclusivamente para as atividades rurais e as questões jurídicas que envolvem estas atividades. Além das excelentes aulas, Dra. Andréa teve a possibilidade de trocar experiências com seus colegas, dentre eles advogados e agricultores de todas as regiões brasileiras.

“O aprimoramento é fundamental para o fortalecimento de nosso trabalho, para que o cliente tenha a confiança de que aquele profissional — de qualquer área, e no Direito não é diferente — está preparado para cumprir ou superar expectativas. Esse curso me deu esse feedback na área do Direito ao Agronegócio para estar ainda mais pronta a atender as demandas de nossos clientes”, comenta Dra. Andréa.

(Por André Luiz Costa / Jornalista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário