quarta-feira, 26 de julho de 2017

Escritório Andréa Oliveira realiza auditoria em área de mineração em Guapé (MG)

A equipe do escritório de advocacia Andréa Oliveira esteve nesta quarta-feira, 26 de julho, realizando auditoria numa área de mineração em Guapé (sul de MG) dentro do projeto GT (Governança Trabalhista).

Participaram dois dos nossos mais experientes profissionais: o Diretor Administrativo do escritório Maurício de Souza Sobrinho (que é graduado em Engenharia Agronômica pela ESACMA e pós-graduado em Gestão e Manejo Ambiental em Sistemas Agrícolas pela UFLA); e a advogada associada responsável pela unidade de Guapé Lidiany Garcia Dutra que é ainda pós-graduanda em Advocacia Cível na Escola Superior de Advocacia da OAB/MG.

A auditoria apontou que o empreendedor vem seguindo as regras, progredindo nas questões trabalhistas e de segurança do trabalho diminuindo consideravelmente os possíveis riscos financeiros com demandas judiciais, ou seja, investindo em prevenção conforme preconiza o projeto GT idealizado pelo escritório Andréa Oliveira.

Também foi feita auditoria de governança ambiental que apontou a mesma preocupação do cliente em atender a legislação e em cuidar do meio ambiente. Também nessa área se resguarda de passivos judiciais.

 



Por André Luiz Costa 
Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário