quinta-feira, 6 de abril de 2017

Dra. Andréa Oliveira recebe em Brasília premiação como destaque a nível nacional

Por André Luiz Costa / Jornalista

Na última segunda-feira, dia 3 de abril de 2017, o escritório Andréa Oliveira Advocacia & Consultoria em Agronegócio recebeu o prêmio Referência Nacional 2017 – Melhores do Ano, entregue pela ANCEC – Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação. A premiação ocorreu no Teatro Royal Tulip, em Brasília (DF) e contou com homenagens a empresas, personalidades, esportistas e a imprensa.

O Selo Referência Nacional & Qualidade Empresarial foi criado pela ANCEC no ano de 2014, para reconhecer o trabalho e a liderança dos empresários e empresas que se destacam na qualidade de seus produtos, serviços, no atendimento, na divulgação da marca e no trabalho de responsabilidade cultural e social no âmbito nacional.

Com o prêmio recebido pela proprietária advogada Dra. Andréa Oliveira, o escritório integra o seleto grupo de empresas que se destacam em seus segmentos, ao lado de empreendimentos de peso como TV Record, Porto Seguro, Caixa Econômica Federal, UNIFAN, Consigaz, Patroni Pizzas, Cerpa Cervejaria, Santos. F.C, Esfiha Juventus, Revista Caras, Bacalhau Bom Porto, Jornal Metro, entre outras.

Dra. Andréa tem 17 anos de atuação como advogada, sendo uma das mais conceituadas profissionais do Direito. Ainda assim, está sempre ávida por conhecimento e por isso cursa MBA em Gestão de Negócios pela USP ESALQ com término do curso neste ano. Possui ainda especialização em Direito do Agronegócio pelo renomado Instituto Insper de São Paulo.

O escritório tem mais de 45 anos de existência, tendo sido iniciado pelo advogado Francisco Osvaldo de Oliveira, pai da Dra. Andréa. Tem escritórios em Patrocínio, Serra do Salitre e Guapé (Sul de Minas Gerais, terra natal da advogada). Neste ano de 2017 passou por mudanças importantes em sua marca e passou a se chamar Andréa Oliveira Advocacia & Consultoria em Agronegócio reforçando o foco no atendimento às necessidades do produtor rural, inclusive com o inovador Projeto GT (Governança Trabalhista), um trabalho de auditoria com viés de prevenção a demandas judiciais com orientações de profissionais altamente capacitados nas áreas trabalhista e de saúde e segurança no trabalho.

Ao lado do esposo Maurício (também profissional da equipe do Projeto GT) recebeu o prêmio em Brasília e ficou muito emocionada com o reconhecimento do trabalho. “Nossa visão é ser referência no segmento do Agronegócio no Alto Paranaíba e Sul de Minas Gerais. Quando se recebe um prêmio dessa envergadura, a nível nacional, percebemos que estamos no caminho certo, nos credenciando a crescer cada vez mais, expandindo nossos horizontes e atendendo clientes de todo o país. Agradeço a todos, em especial nossa competente equipe, que nos ajudaram a sermos reconhecidos nacionalmente”, diz Dra. Andréa.

A ANCEC também realiza homenagens com a outorga da Medalha Nelson Gonçalves, Troféu Chico Xavier, Medalha Renato Russo e o Troféu Nelson Rodrigues, para os segmentos de comunicação, social e cultural. Já foram contemplados artistas como Gloria Pires, Gloria Perez, Dinho Ouro Preto, Nelson Xavier, Sepultura, Luigi Baricelli, Lucélia Santos, Nicete Bruno, Thaila Ayala, Raimundos, Marcelo Antony, Rosa Maria Murtinho, Bruno Garcia, Nivea Maria entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário